mulheres bonitas

  1. Atualmente mora na cidade de São Paulo, aonde trabalha como modelo e é uma das Panicats

Regiane Brunnquell, mais conhecida como ‘Sandy Capetinha’, nasceu na cidade Florianópolis, Santa Catarina. Regiane Brunnquell é formando em RH (Recursos Humanos). Atualmente mora na cidade de São Paulo, aonde trabalha como modelo e é uma das Panicats.
Regiane começou ganhando um concurso chamado Bela da Praia, o mesmo, é possível achar várias fotos na internet. Concurso foi nacional, aonde ela venceu mais de 200 candidatas. Trabalhou algum tempo com RH.
Após o concurso realizou ensaio para TRIP, Bella da Semana, ensaios realizado em 20
07. Na seqüência de um ensaio atrás do outro ela fez para o programa A Noite é uma Criança na Tv Bandeirantes. Participou também da 5ª Edição do Concurso Sereias, chegando à final.
Realizou um ensaio nu para revista Sexy do mês de Janeiro de 2008, Os acontecimentos foram muito rápidos, e fez participações na Rede Tv e Rede Globo. Foi destaque da Escola de Samba Tom Maior.
VEJA AS FOTOS
Nana Gouvêa ficou completamente nua em um ensaio fotográfico de Réveillon, em praia carioca.
Nana Gouvêa ficou completamente nua em um ensaio fotográfico de Réveillon, em praia carioca. As imagens, feitas por Wagner Carvalho, farão parte da galeria que estará na versão 2011 do site da atriz, e ainda em uma exposição preparada pelo fotógrafo para depois do Carnaval. No Natal a atriz já havia feito ensaio sexy.
CONFIRA FOTOS ABAIXO
Ela é atriz e modelo. Tem 35 anos, e um corpão de dar inveja a muita menininha por aí. Sebastiana Gouvêa Morais, mais conhecida como Nana Gouvêa é formada em Cinema e TV pela Faculdade da Cidade. Iniciou carreira artística aos 10 anos de idade como modelo fotográfica.
Aos 17 anos já representava as maiores e melhores marcas como Ellus, Fórum, Zoomp, De Millus, entre outras. Contudo, ganhou notoriedade a partir de uma série de ensaios fotográficos que tiveram início na Revista Playboy em 1996, apresentada então como Musa do Botafogo, referência ao seu time predileto. Desde então, destacou-se por uma sequência de vários ensaios sensuais.
Na televisão, participou do reality show Casa dos Artistas, mas acabou sendo eliminada em 25 de novembro de 2001, tendo ficado em oitavo lugar (a vencedora foi a atriz Bárbara Paz). Participou também do quadro Banheira do Gugu do Domingo Legal, do programa Amigos, do programa Domingo Milionário, exibido pela extinta Rede Manchete, e do Domingão do Faustão no quadro Pantera do Faustão.
Recentemente espantou o apresentador Rafael Cortez ao fazer um teste de QI no programa CQC. Enquanto todos esperavam que Nana apresentasse um resultado baixo, ela demonstrou ter um raciocínio rápido e retrucou com sarcasmo os comentários tendenciosos do apresentador.
Nana é famosa ainda nos desfiles de carnaval, onde se apresentou na Marquês de Sapucaí (Rio de Janeiro) e no Anhembi (São Paulo). Já foi madrinha de bateria da Caprichosos, Vila Maria, Império da Tijuca (escola pela qual se apresentou em 2007 e 2009) e diversas outras escolas que sempre a convidaram para desfilar.
Confira abaixo mais um ensaio especial de Natal feito pela modelo, ao site EGO.
                Sobre seus próximos planos, Manu Pessoti afirma que vestiu a camisa do SBT e está empenhada para permanecer no meio: “O que vier pela frente dentro do SBT eu vou encarar com muita força de vontade, quero permanecer”.
Veja fotos :


Juliana Baroni 1 Fotos de Juliana Baroni – Ribeirão do Tempo
Juliana Riva Baroni nasceu em Limeira em 1978,  começou a careira como paquita do programa da Xuxa e aos 30 anos posou para uma revista  masculina. Atualmente esta no elenco da novela Ribeirão do Tempo, apresentada pela Rede Record, onde interpreta Karina,  perua, arrogante, dona da única boutique da cidade.
Juliana Baroni 2 Fotos de Juliana Baroni – Ribeirão do Tempo
Juliana Baroni 3 Fotos de Juliana Baroni – Ribeirão do Tempo
Juliana Baroni 4 Fotos de Juliana Baroni – Ribeirão do Tempo
Juliana Baroni 5 Fotos de Juliana Baroni – Ribeirão do Tempo
Juliana Baroni 6 Fotos de Juliana Baroni – Ribeirão do Tempo
Juliana Baroni Fotos de Juliana Baroni – Ribeirão do TempoAs tops brasileiras posaram para a ‘Sports Illustrated’ junto com Irina Shayk


Irina Shayk

Izabel Goulart