quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

calderão do huck

EX-SALVA-VIDAS DO CALDEIRÃO MANTÉM A FORMA E SONHA VIRAR APRESENTADORA ESPORTIVA

qua, 19/01/11
por Luiz Carvalho |
categoria Ex-coleguinhas

Gostou? Então CLIQUE AQUI e veja mais fotos da Salva-vidas do Caldeirão!

Durante os mais de dez anos de Caldeirão, inúmeras beldades passaram pelo palco ao lado de Luciano Huck. O site do programa resolveu procurar algumas delas para saber por onde andam, o que fazem e o que mudou em suas vidas após essa passagem memorável como assistente de palco. Por exemplo, quem não se lembra da Salva-vidas? Pois é, conversamos com Ana de Biase para saber o que rolou entre o período em que tirava o fôlego dos marmanjos na telinha até o dias de hoje. A gata adianta que tem o sonho de virar apresentadora esportiva. Pelo corpaço que está atualmente, torcemos para que seu futuro programa seja apresentado na praia! Veja as fotos de Ana ainda no Caldeirão, outras atualíssimas e leia a entrevista abaixo.

CLIQUE AQUI e veja mais fotos atuais de Ana de Biase!

Confira a entrevista com a gata:

O que faz para manter a plena forma nos dias de hoje?

Adoro fazer exercícios físicos e estar em contato com a natureza, portanto estou sempre procurando fazer alguma atividade ao ar livre, como correr na areia fofa com os meus cachorros e andar de wakeboard. Faço musculação cinco vezes por semana e também exercícios localizados para o bumbum com a professora Valéria Franco, além de spinning e aulas de boxe.

Como está sua vida profissional atualmente?

Trabalho como modelo fotográfico, estou me formando em jornalismo e faço cursos para me aperfeiçoar com o intuito de conquistar o meu sonho maior, que é me tornar uma apresentadora esportiva.

O que há de novo na vida pessoal?

Acabo de me casar – tem apenas dois meses – com o empresário João Tristão. No entanto, já temos uma relação de dez anos, na qual moramos juntos há sete. Não tenho filhos, mas planejo para daqui a quatro anos, pois antes pretendo trabalhar bastante na área profissional que escolhi e me dedicar ao máximo. Faço muitas viagens românticas com meu maridão e procuro estar sempre com a minha família e amigos no Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário